quarta-feira, julho 26, 2006

O COMEÇO DE UM NOVO FUTURO



Com a criação deste espaço espero que finalmente exista um blogue que dê voz às preocupações de todos os que vivem ou se interessam pelas questões que afectam a bela cidade da Costa de Caparica. E não são poucas ! Pólis, falta de areia nas praias, desorganização urbana, problemas sociais, massificação do turismo...entre muitos outros e que impedem a Nossa cidade de ser uma referência nacional e até internacional ao nível do turismo e da qualidade de vida.

Espero desta forma contar com o contributo de todos para que se mude a Costa da Caparica - para melhor !

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que sim.. podes contar com o meu contributo!... nunca mais vou deitar o papel das pastilhas elásticas para o chão, enquanto estou na praia.. ou pelo menos quando o fizer prometo lembrar-me deste teu post e vou dar-me ao trabalho de me baixar para o ir deitar ao caixote do lixo..! E tudo isto porque me preocupo com a praia, com a Costa de Caparica..!

ABAIXO O PROGRAMA POLIS!..

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home