domingo, agosto 27, 2006

A SUCATA DE AUTOMÓVEIS NAS TERRAS DA COSTA


A imagem acima reporta-se a uma sucata/oficina de automóveis localizada em plena área de Reserva Agrícola Nacional e onde, supostamente, deveriam ser edificadas apenas habitações para os agricultores e instalações de apoio à actividade agrícola.
Tal como as barracas que se localizam a escassos metros destes barracões de apoio à actividade da reparação e depósito de automóveis, o simples facto desta construção existir configura uma irresponsabilidade atroz das entidades camarárias que pura e simplesmente não podem deixar situações destas acontecerem. Num município que vê assustadoramente as suas áreas agrícolas desaparecerem (incrível a betonização cada vez maior de toda a área em volta do IC20, vulgo Via Rápida da Costa), a CM Almada deixar ao abandono as Terras da Costa.
Gastou a Dona Emília tanto dinheiro a recuperar o Convento dos Capuchos para quê ? Para no miradouro se observarem barracas e sucatas de automóveis? Até quando vão os responsáveis da autarquia e do governo fingir que não vêem ?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha rica Espanha.
Porque será que quando vou passear para o sul desse belo país vejo tudo bem arranjado??
será que não há dinheiro ou os nossos governantes só queiram encher a peida deles !!!
dêem dinheiro aos agricultores que eles deixam as terras da mão .
PS: quem me dera que isto fosse uma parte de Espanha

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home